facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

29 de Agosto de 2016, 10h:50 - A | A

POLÍCIA / ESTUPRO COLETIVO

Mulher é rendida e estuprada por três homens em Cuiabá

Além de estuprar a mulher, os bandidos ainda roubaram um notebook, celulares, perfumes e a carteira da vítima. A Polícia investiga a relação do estupro coletivo, com uma tentativa de assassinato que o marido da vítima sofreu no mesmo dia.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 22 anos foi estuprada por três homens, que invadiram a residência dela no bairro Jardim Jockey Club, na noite deste sábado (27), em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima havia acabado de tomar banho e estava em seu quarto, quando os criminosos arrombaram a porta e invadiram a residência. 

Ao adentrarem a residência, os estupradores passaram a abusar da vítima. Um dos criminosos estava armado e durante os abusos, colocou a arma na cabeça da mulher e a ameaçou de morte.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Além de estuprar a mulher, os bandidos ainda roubaram um notebook, celulares, perfumes e a carteira da vítima.

A Polícia Civil investiga o crime.

A Polícia invetsiga se o crime possa ter sido um caso de vingança, já que no mesmo dia, o marido da vítima do estupro coletivo, foi alvejado com dois tiros no período da tarde. Contudo, o marido foi socorrido e sobreviveu. Diante disso, os investigadores apuram se há ligação entre os crimes.

REFÉNS DO MEDO

Neste final de semana, uma adolescente de 17 anos foi sequestrada por três homens, quando saía de casa para comprar refrigerante, por volta da meia noite entre sábado e domingo (28). O caso ocorreu no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima, W.G.W, foi abordada por três homens que estavam em um carro a obrigaram a entrar no veículo. Quando ela tentou resistir e gritar quebraram uma garrafa de cerveja na cabeça dela.

Ela contou que foi levada para um matagal, onde recebeu ameaças de morte, mas, em um momento de distração dos criminosos, conseguiu fugir e pedir socorro em uma casa que fica nas proximidades.

Veja mais

 Garota de 17 é sequestrada por trio e escapa de estupro em matagal

 

Comente esta notícia