facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

20 de Julho de 2018, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / FLAGRANTE

Mulher é presa no aeroporto tentando embarcar com 5 kg de cocaína

A prisão foi feita no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. A mulher tentava embarcar com a droga para Fortaleza.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Thiara Laura dos Santos, de 36 anos, foi presa em flagrante na noite de quinta-feira (19), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Segundo as informações, Thiara estava com quatro tabletes de cocaína camuflados em seu corpo. Ela pretendia ir para a cidade de Fortaleza (CE).

Funcionários suspeitaram do nervosismo de Thiara após passar pelo raio-x. Assim que ela percebeu a movimentação dos seguranças que caminhavam em direção a ela, Thiara arremessou o celular no chão e tentou fugir correndo, mas foi pega.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar foi acionada e ao revistar Thiara encontraram a droga. Cinco quilos de droga na coxa esquerda e abdômen.

Thiara tirou sozinha a droga e entregou a para a polícia. Ela foi levada para a Central de Flagrantes e na manha desta sexta-feira (20) irá passar por uma audiência de custodia.

amp-WhatsApp-Image-2018-07-20-at-07.15.50.jpeg

 

Passagem pela polícia

Em Agosto de 2012, Thiara Laura foi presa após ser acusada de participar da fuga de presos da Penitenciária Central do Estado (PCE). Foi feito uma explosão no muro da unidade em Cuiabá e dezenas de presos conseguiram fugir na ocasião.

Durante as investigações a polícia descobriu que Thiara e uma advogada que também foi presa na época participaram do crime.

Comente esta notícia