facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

22 de Setembro de 2018, 08h:40 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Mulher confessa ter ajudado marido assassinar taxista a facadas em assalto

Marcelo da Costa pinto, 38 anos, foi executado pelo casal após um roubo no último dia 9 de setembro no município de Rondonópolis.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Kauane Gomes, 18 anos, confessou à Polícia Civil que ajudou o marido, Pedro Henrique Costa Nascimento, a matar o taxista Marcelo da Costa pinto, 38 anos, durante um roubo no último dia 9 de setembro em Rondonópolis (município localizado a 217 km ao Sul de Cuiabá). 

Kauane, que está presa desde o dia do crime, foi indiciada por latrocínio - roubo seguido de morte. Já Pedro Henrique foi linchado por mais de 100 pessoas, não resistiu ao ferimentos e morreu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após a confissão da mulher, o inquérito sobre o caso foi concluído na sexta-feira (21).

Em depoimento no dia do crime, Kauane disse que estava em casa quando o marido chamou um táxi para que eles fossem para a casa da mãe dela. No caminho, Henrique anunciou o assalto e passou a esganar o taxista.

Kauane afirmou que pediu para que o criminoso parasse com o assalto, porém, Henrique continuou a enforcar a vítima. Ao perceber que o marido iria parar com as agressões, Kaune disse ter corrido de volta para casa. Em seguida, o taxista foi encontrado amarrado e morto, com ferimentos provocados por faca.

No entanto, testemunhas desmitiram a versão da criminosa. Eles revelaram aos investigadores que viram a mulher sair do táxi junto com o marido no dia do crime.  

Nesse dia, os amigos de Marcelo conseguiram achar a casa dos criminosos. 

Pedro Henrique foi espancado e morto. Já Kauane sobreviveu depois de se esconder em um dos cômodos da casa.  

Leia mais

Bandido é surrado até a morte após assassinar taxista em assalto

 

 

 

 

 

 

Comente esta notícia