facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

29 de Julho de 2014, 15h:08 - A | A

POLÍCIA / 'JUSTICEIRO EM SINOP'

Motoqueiro misterioso que matou menores é PM; adolescentes assaltaram com arma de brinquedo

PM ainda deve se apresentar a Polícia Civil, onde deverá responder processo administrativo.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O capitão da Polícia Militar, Victor Prado, disse que um PM da Corporação, que estava à paisana, quem matou a tiros, os dois assaltantes, menores de idade, durante uma tentativa de assalto em um posto de combustível, no bairro Jacarandás, no município de Sinop (500 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (28).

Segundo o capitão, o policial estava na conveniência do posto no momento que os criminosos invadiram o local anunciando o roubo. Ainda conforme o oficial, quando as vítimas, funcionários e clientes se deitaram no chão, a mando dos assaltantes, o soldado se identificou e teria dado voz de prisão aos criminosos que não obedeceram. Com isso, o policial militar atirou várias vezes na dupla, que morreu no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O PM ainda vai se apresentar na Delegacia Municipal da Polícia Civil para prestar esclarecimentos, onde deverá responder um processo administrativo na PM.

Ao revistar os criminosos, os PM’s encontraram uma arma de brinquedo, vários aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. 

MENORES E PERIGOSOS

O delegado, Bráulio Junqueira, informou que os dois menores momentos antes de fazerem o arrastão e serem mortos pelo PM, foram detidos com uma arma de brinquedo, mas acabaram sendo liberados. 

VEJA TRECHO DA REPORTAGEM MOSTRADA NO MTTV PRIMEIRA EDIÇÃO, DA TV CENTRO AMÉRICA

 

Leia mais aqui - Menores fazem arrastão no comércio de Sinop e são mortos por motoqueiro misterioso

Comente esta notícia

lenice 25/08/2014

Eu stava presente no local do assasinato dos 2 jovem assaltantes,foi tudo muito rapido, mais com muita precissao.Esse policial deveria receber uma noçao de aplauso na camara,pois ele e um heroi,as cenas do local era forticimas pois um dos jovens aparentava ter uns catorze anos,todos ficavam chocados com a cena,,,,,POREM ERA ASSALTANTES,QUE NAO POUPARIA A VIDA DE UM PAI DE FAMILIA////fica um alerta para os jovem que pensa entrar no mundo do crime,se bater de frente com esse,pm e so tiro porrada e bomba.....

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1