facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

01 de Outubro de 2014, 09h:48 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Menor é executado com tiro no rosto na frente da própria casa em Cuiabá

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá investiga o crime e não descarta uma execução, diante das características do homicídio.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



J.G.S., de 17 anos, foi executado com um tiro no rosto quando estava na frente de sua casa, Rua Frei Emiliano Monteiro, do bairro Carumbé, região periférica de Cuiabá. A execução ocorreu por volta das 23h, desta terça-feira (30).

Os familiares de J.G.S. disseram aos policiais militares do 3º Batalhão que estavam no interior da residência e a vítima na frente da casa, quando ouviram o barulho de vários tiros. Com isso, foram até o local e se depararam com o adolescente no chão ensanguentado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Outros moradores que estavam no local não disseram se o autor do crime estava em um carro, moto ou a pé.

O corpo de J.G.S. foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá investiga o crime e não descarta uma execução, diante das características do homicídio.

Os familiares não disseram se a vítima era usuária de drogas e se estava envolvido com a criminalidade.

TERÇA-FEIRA VERMELHA

Com esse homicídio a Grande Cuiabá registrou quatro homicídios em menos de 24 horas. Já que na madrugada, um usuário de drogas, ainda não identificado foi morto com quatro tiros no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. A PM o encontrou segurando uma trouxa com pasta-base de cocaína.

Também na cidade, por volta das 23h, Josemar da Silva Oliveira, de 26 anos e o travesti Bruno, também conhecido como ‘Lakie’ foram executados com tiros, na frente de um motel na Rua Nazaré, do bairro Jardim Potiguar.

A PM informou que Josemar diria um VW Gol e aproximou de Bruno para conversar. Em seguida, dois homens usando capacete para não serem identificados, passou atirando. 

Um dos tiros atingiu a nuca de Josemar que morreu na hora. Já Bruno foi baleado nas costas e ainda levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro Municipal, porém morreu no box de emergência.

Comente esta notícia

Marco Ricco 01/10/2014

Menos um VAGABUNDO nas ruas a população do bem agradece.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1