facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

15 de Fevereiro de 2019, 15h:00 - A | A

POLÍCIA / O PROFETA

Membro Comando Vermelho, que 'batizava' bandidos, é preso após perseguição policial

Criminoso foi detido com outros dois comparsas. Logo depois, PM invadiu casa que servia como ‘base’ da facção.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Wagner Brito de Souza foi preso acusado de ser o responsável por ‘batizar’ novos membros da facção criminosa, Comando Vermelho. Ele foi detido em quando estava em um Celta junto com os comparsas Kaike Alexandre Alves Maia e José Welton Bernardo Silva na MT – 343, próximo a Denise (220 km de Cuiabá), na quarta-feira (13). O carro foi perseguido pela PM.

Após a prisão do trio a PM conseguiu localizar uma casa que funcionava como ‘base’ da facção para o tráfico de drogas. Com isso, os PM’s invadiram o local que teria a sigla CV (Comando Vermelho) pintada no muro e conseguiram prender mais quatro criminosos e dois menores, que não tiveram os nomes divulgados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A PM destacou que Wagner foi alvo de uma denúncia anônima. Com as informações os policiais conseguiram flagrar o trio no Celta que seguia para Nortelândia.

Ao solicitar a abordagem, o motorista não parou e deu inicio a perseguição. No entanto, com o cerco policial a quadrilha acabou detida. A PM localizou três tabletes de maconha ao lado do carro.

De acordo com a PM, Wagner tem passagens pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, além de uma agressão a um magistrado da cidade de Barra do Garças. Ele era monitorado por tornozeleria, mas estava foragido há 30 dias quando tirou o aparelho de forma irregular.

Leia mais

Membros do Comando Vermelho invadem casa de agente penitenciário e roubam uniforme

 

 

Comente esta notícia