facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

03 de Agosto de 2015, 09h:12 - A | A

POLÍCIA / FESTA DO TRÁFICO

Mc Dentinho é preso com arma em baile funk regado a drogas e álcool para menores

Três menores foram apreendidos no local, por estarem ingerindo álcool; o dono da casa foi preso pela PM

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O ‘funkeiro’ MC Dentinho foi preso com um revólver calibre 38 em um baile funk, na noite deste domingo (2). Além dele, outras 10 pessoas foram presas na casa, localizada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

O proprietário da casa foi preso acusado de corrupção de menores. Além dele, outros quatro também foram presos por perturbação da ordem pública, um por tráfico de drogas e outro por porte ilegal de arma de fogo.

A prisão foi feita por policiais militares do 10º e 1º Batalhão que receberam a denúncia que a festa tinha cerca de 300 pessoas, entre elas, menores de idade, consumindo drogas e bebidas alcoólicas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da Polícia Militar, três adolescentes foram detidos ingerindo álcool. O proprietário da casa foi preso acusado de corrupção de menores. Além dele, outros quatro também foram presos por perturbação da ordem pública, um por tráfico de drogas e o DJ MC Dentinho por porte ilegal de arma de fogo.

A polcia investiga ainda se havia algum tipo de prostituição no local. "Onde tem droga e bebida, normalmente há relatos desse tipo", revelou um policial que atendeu a ocorrência. 

MC Dentinho se defendeu dizendo que estava armado para sua própria segurança.

Os detidos foram levados à Central de Flagrantes. Na delegacia, MC Dentinho se defendeu dizendo que estava armado para sua própria segurança.

Já os menores foram encaminhados para a Delegacia Especializada do Adolescente (Dea) onde devem assinar um termo circunstanciado e serem liberados após a presença dos respectivos responsáveis.

A PM não informou o nome dos outros 10 e nem se eles foram liberados após o pagamento da fiança.

Comente esta notícia