facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

12 de Outubro de 2018, 09h:23 - A | A

POLÍCIA / CONFESSOU CRIME

Marido mata mulher a pauladas em Várzea Grande e é preso pela PM

Joelson Ermelindo de Jesus foi preso durante uma ocorrência policial no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande, na quinta-feira (11).

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu, na quinta-feira (11), Joelson Ermelindo de Jesus, 40 anos, acusado de matar a própria mulher, Francionete Maria da Silva, 49 anos, a pauladas no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

A princípio a PM foi atender uma ocorrência de furto de celular no bairro Planalto Ipiranga. No local, os policiais foram informados por moradores sobre um homem que teria matado a esposa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao fazer rondas pela região, a PM localizou Joelson que, ao avistar a viatura, correu assustado, mas foi capturado pelos policiais e confessou o assassinato.

Em depoimento aos policiais, o dono da quitinete onde o casal morava disse ter escutado uma briga de Joelson e Fracionete no dia do crime.

A mulher deu entrada no Pronto Socorro de Várzea Grande na segunda-feira (8), por volta das 22h, com traumatismo craniano provocado por espancamento. 

No entanto, na quinta (11), por volta das 6 horas, ela sofreu uma hemorragia cerebral e morreu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

Leia mais

Jornalista é morto a pauladas em quarto de hotel; corpo estava amarrado

Comente esta notícia