facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

09 de Outubro de 2018, 07h:56 - A | A

POLÍCIA / MORADA DO OURO

Major da PM reage a assalto, mata bandido e deixa outro baleado

O policial chegava em casa quando foi abordado por dois criminosos em uma moto. O crime aconteceu por volta das 21h30 no bairro Morada do Ouro.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Um bandido morreu e outro ficou ferido após uma tentativa de assalto a um major da Polícia Militar, que não teve o nome revelado, na noite de segunda-feira (08), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, o cunhado do major retirava sua caminhonete Chevrolet S10 da garagem para guardar na casa do vizinho quando foi abordado pelos dois criminosos – que estavam em uma moto - por volta das 21h30.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao anunciarem o assalto, o major – que estava em outro carro reagiu e atirou contra os bandidos, que teria apontado a arma para ele. Ademilson de Siqueira, de 25 anos, morreu no local. O comparsa dele, mesmo ferido uma das pernas, conseguiu fugir.

Até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar não havia localizado o segundo criminoso.

Outro caso

No dia 8 de setembro, um bandido também foi morto a tiros durante um assalto à casa de um médico em Tangará da Serra (242 km ao Sudoeste de Cuiabá).

Segundo informações, três criminosos invadiram o local quando a mulher do médico chegava à residência. Eles renderam os dois moradores e obrigaram o homem a abrir o cofre. 

Irritado, um dos bandidos ainda tentou disparar contra a vítima, mas a arma ficou travada. Ao perceber a situação, o médico reagiu e atirou na cabeça do assaltante. Os outros dois criminosos fugiram em um carro que dava apoio ao grupo.

Leia mais

Policial Civil de folga reage a assalto e troca tiros com bandidos no meio da rua

Comente esta notícia

INDIGNAÇÃO 09/10/2018

E a polícia vai fechar a boca de fumo comanda por um tal Clebinho ( que usa tornozeleira ) na rua Osório Duque Estrada, perto do João Cavalo aqui no Araés quando ? To cansado de passar ali com meus parentes e ver um monte de noiado ali dia e noite. Tem que acabar essa farra aqui no meu bairro. Tem um monte de boca de fumo aqui, a gente não pode ir em igreja sem topar com noiado.

positivo
0
negativo
0

Joãozinho 09/10/2018

É uma questão de matemática. 10 bandidos vivos, morre 5, então pela lógica são menos 5 bandidos para infernizar a vida do cidadão de bem. Parabéns ao Major, tem que ser condecorado.

positivo
0
negativo
0

paranaense 09/10/2018

parabéns ao major. Bandido bom é bandido.....

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1