facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

22 de Agosto de 2016, 15h:00 - A | A

POLÍCIA / "FIM DOS TEMPOS"

Mãe é presa por espancar filha de 9 meses em Várzea Grande; bebê foi internada

Após receber os cuidados médicos na UPA, a menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade, que vai ficar com a guarda dela durante as investigações.

JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 25 anos foi presa, neste domingo (21), acusada de espancar a própria filha, um bebê de apenas nove meses. O caso aconteceu em Várzea Grande. 

A mulher identificada apenas como J.C. foi presa na casa do namorado, pela Guarda Municipal, após vizinhos denunciarem ao Conselho Tutelar as constantes agressões à menina.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A menina agredida, foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde deu entrada com diversos hematomas pelo corpo. Após o atendimento médico e o período de observação a bebê ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Várzea Grande, que está com a guarda da menina durante as investigações.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande. A agressora foi encaminhada para o presídio Feminino Ana Maria do Couto, em Cuiabá. A Polícia investiga se ela é usuária de drogas.

Espancado até a morte

Também no domingo o menino Hugo Gabriel Augusto Gomes, 5, morreu após dar entrada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá  com diversos hematomas pelo corpo.

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito das agressões é o pai do garoto que está foragido até o momento. Ele residia com a mãe e o padrasto, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. 

De acordo com os policiais, Hugo Gabriel deu entrada na unidade médica com ferimentos no tórax e na cabeça. A causa principal seria traumatismo craniano e lesões internas, inclusive com laceração do fígado, reforçando a suspeita de agressão.

Comente esta notícia

ELIZABETH CRISTINA DA CRUZ SILVA 23/08/2016

Essa vagabunda tem levar um pau bater em um bebé covardia extrema porquê não bate em um adulto é simples por que e covarde.E tomara que ela perca a guarda desse anjo pra não acontecer nada pior pois a atitude dela ja mostra do que ela é capaz.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1