facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Outubro de 2017, 09h:50 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Mãe acusa ex-marido de estuprar filha de 4 anos

A mãe notou que a vagina da menina estava inchada, além da criança se queixar de dores após passar alguns dias na casa do pai.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A mãe de uma menina de 4 anos denunciou, na noite de quarta-feira (18), um bombeiro civil – pai da garota - por ter estuprado a própria filha. Os abusos teriam acontecido no período em que a criança passou na casa dele.

De acordo com a denúncia, a mãe desconfiou da situação após a filha não querer tomar banho pois estava com dores na região genital. Segundo a mãe, a vagina da criança estava inchada e com sinais de violência sexual.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme o boletim de ocorrência, a criança foi deixada na casa da avó paterna no último dia (10) de outubro. A mãe relata que a filha foi pega do local, pelo pai, sem o seu consentimento.

Ao saber que a filha estava com o homem, que trabalha como bombeiro civil no Várzea Grande Shopping, a mulher tentou entrar em contato, mas as ligações não foram atendidas.

Ela relata que não sabe onde é o atual endereço do homem, que devolveu a criança na casa da avó paterna – mãe do agressor – após ficar uma semana com a filha. Ao pegar a menina na casa da ex-sogra, a criança já havia tomado banho e trocado de roupa.

A mãe foi até a delegacia e denunciou  o fato, que passa a ser investigado pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA).

Estupro de vulnerável

No feriado de Dia das Crianças, dois homens, J., de 33, e L., de 20 anos, foram presos por estuprar um menino de 6 anos, no Bairro Ilza Terezinha, em Cuiabá, durante churrasco de comemoração do feriado.                     

De acordo com o boletim de ocorrência, a família acionou a PM depois que o tio do menino flagrou o abuso dentro da casa dos acusados, que são vizinhos da família da vítima.

Leia mais

Homens são presos por estuprar menino de 6 anos em festa do Dia das Crianças

Comente esta notícia

JONH DOE 19/10/2017

Eu não queria falar nada, mas o ser humano é capaz de tudo... tudo... até para ferrar a vida de outro

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1