facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

31 de Dezembro de 2018, 19h:00 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Jovem tenta enforcar a avó em Várzea Grande

O caso aconteceu no Bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (31).

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



O jovem Diogo Henrique de Oliveira, de 25 anos, é acusado de tentar enforcar a própria avó, de 65 anos, e ameaçar atear fogo em pertences de seus familiares na madrugada desta segunda-feira (31) no Bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrências, Diogo chegou bêbado na casa da idosa, a puxou pelo cabelo até que caísse no chão e, em seguida, tentou esganar a vítima. Uma parente, do rapaz, que estava no local levou um soco no rosto e foi ameaçada de morte.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Seu atestado de óbito está assinado. Vou te matar! Vou preso, mas vou sair e você vai ser a primeira pessoa a morrer", diz trecho do boletim de ocorrência.

O jovem ainda arremessou as roupas e pertences dos familiares na rua, ateou fogo em uma mochila e quebrou vidros de portas e janelas da casa da avó.

Ele foi contido pelos familiares até a chegada da Polícia Militar. Diogo Henrique de Oliveira foi encaminhado à Central de Flagrantes onde está à disposição da Justiça. A polícia não informou se a vítima precisou passar por atendimento ou se foi encaminhada a algum hospital da cidade.

Outro caso

Um menor de 15 anos foi apreendido após tentar estuprar a própria avó na manhã de Natal, no último dia 25. O crime aconteceu na casa da vítima, na região do bairro Três Barras, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava em casa, deitada em um sofá na sala e o seu marido estava no chão, em um tapete. O neto, então, apagou a luz da sala e quando percebeu o rapaz já estava em cima dela, "passando a mão em seu corpo (seio, nádegas) e nas partes íntimas (vagina), bem como lambeu seu ouvido", consta no boletim de ocorrência.

Leia mais

Neto de 15 anos tenta estuprar avó na sala de casa no Natal

Comente esta notícia