facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

30 de Março de 2019, 15h:35 - A | A

POLÍCIA / TENTOU DEFENDER AMIGA

Jovem é assassinado a facadas na frente de escola em Mato Grosso

O crime aconteceu no município de Alta Floresta, a 803 km de Cuiabá. O assassino ainda não foi identificado.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O jovem Eduardo Nogueira de Oliveira, de 19 anos, foi morto com duas facadas após tentar defender uma amiga de agressões na frente de uma escola estadual, no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá).

Conforme testemunhas, o crime aconteceu após uma briga na frente da unidade de ensino. Familiares apontam que Eduardo tentou ajudar uma amiga, que seria agredida, lutou com um homem – que ainda não foi identificado - quando foi ferido a facadas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O local do crime foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deve emitir um laudo sobre o crime nos próximos dias.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

Ameaça em escola 

Esta semana, as aulas na Escola Estadual Olímpio João Pissinati Guerra foram suspensas, por período indeterminado, pela falta de segurança. A unidade de ensino, localizada no bairro Jardim Primaveras, em Sinop (500 km ao Norte da Capital), foi invadida esta semana por uma mulher, que armada com um facão ameaçou matar alunos no local.

Leia mais

Mulher ameaça matar alunos com facão e diretora suspende aulas

Comente esta notícia