facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

04 de Outubro de 2015, 09h:39 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Imagens mostram terceira pessoa sendo atropelada por Amarok; vítima não foi encontrada

Delegado disse que SAMU confirmou três atendimentos no local da tragédia. No entanto, no PSM vítima não foi localizada.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Imagens do circuito de segurança de uma empresa revelaram que uma terceira pessoa foi atropelada pela caminhonete Amarok, que matou a técnica de enfermagem, Ivonete Madalena Silva, de 50 anos e feriu outra pessoa, nome não divulgado, no acidente em que Nicholas Santos Dias, que conduzia a caminhonete também faleceu. As três vítimas atingidas pelo veículo estavam em um ponto de ônibus que também acabou destruído pelo carro, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, por volta das 7h20, deste sábado (3).

O motorista, Nicholas Santos Dias, de 23 anos, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. O carro dele ficou completamente destruído após derrubar outros dois postes de energia elétrica. (LEIA MAIS AQUI).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao , o delegado Jeferson Chaves, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Delatran), destacou que percebeu uma terceira vítima, ao analisar as imagens do circuito externo de segurança, de uma empresa na Av. do CPA. “Com a suspeita, liguei para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que confirmou ter atendido três pessoas no local da tragédia. Porém, fui até o Pronto-Socorro e não localizei essa pessoa ferida”, explicou.

Outra suspeita, é que a vítima tenha sido arremessada e caído em um córrego que passa ao lado da Avenida. “Também solicitei o apoio do Corpo de Bombeiros que entrou esgoto, ainda no sábado (3), mas também não encontrou ninguém. Podem ter acontecido várias coisas. Por isso, continuamos investigando”, falou.

De acordo com o delegado, pelo estrago dos postes e da caminhonete a suspeita é que o motorista estivesse dirigindo a mais de 150 km/h. A velocidade exata deve ser descoberta com a conclusão do laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que deve ficar pronto em 30 dias.

Testemunhas disseram que a Amarok teria batido em um taxi. No entanto, o motorista não parou e acelerou a caminhonete. Logo em seguida, aconteceu a tragédia.

VEJA O VÍDEO

 

 

 

Álbum de fotos

Wilson Fuah

Wilson Fuah

Wilson Fuah

Wilson Fuah

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Reprodução

Comente esta notícia