facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

28 de Abril de 2015, 08h:42 - A | A

POLÍCIA / BARBÁRIE EM CUIABÁ

Idosa é amordaçada, estuprada e estrangulada por ladrões

O brutal assassinato aconteceu por volta das 20h40, desta segunda-feira (27).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O corpo da empregada doméstica Erzita Maria dos Santos Magalhães, de 68 anos, foi encontrado seminu e amordaçado, em cima de uma cama da própria casa onde residia, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O brutal assassinato aconteceu por volta das 20h40, desta segunda-feira (27).

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a suspeita é que a mulher também tenha sido estuprada, antes de ser estrangulada, já que preservativos foram encontrados no local e a vítima estava amarrada. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido aos exames de conjunção carnal e necropsia, que podem confirmar o ato.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Familiares acionaram a PM após se depararem com a casa toda revirada. Eles disseram que Erzita estava sozinha no momento do crime.

Na revista da residência, os policiais perceberam que alguns objetos de valor estavam embalados, aparentando estarem prontos para serem transportados, caracterizando o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Com o crime, a PM saiu em rondas no bairro, mas não conseguiu prender ninguém. Os policiais conversaram com moradores vizinhos que disseram não ter ouvido nenhum grito de socorro e ninguém suspeito saindo da residência da vítima.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o assassinato. 

Reprodução

casa

Na revista da residência, os policiais perceberam que alguns objetos de valor estavam embalados, aparentando estarem prontos para serem transportado.

Reprodução

morta

Vítima teria sido violentada, já que estava amordaçada e seminua na cama da casa onde morava

Comente esta notícia

João corajoso 28/04/2015

Mais uma mato-grossense deixada pra trás!!!!! To esperando a transformação desse novo governo.....mas to ficando impaciente..... Só gogó!,,,,

positivo
0
negativo
0

GERALDÃO 28/04/2015

Direitos Humanos é só pra vagabundo, Alexandre..o que falta nesse país é cabra macho no Planalto para dar um basta nisso e botar essas Ongs que defendem bandidos pra correr.

positivo
0
negativo
0

Alexandre 28/04/2015

Este pais precisa mudar indignação total e condolências a família dessa senhora, cadê os direitos humanos pra essa cidadã?. ainda vai ser tratado como latrocínio....

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1