20.03.2017 | 16h00


ESTADO É GRAVE

Homem tem rosto desfigurado após ser atacado com pedradas em Cuiabá

Populares informaram à Polícia que Richard Jorge, 52, foi encontrado caído com vários ferimentos na cabeça e com o rosto todo desfigurado


DA REDAÇÃO

Richard Jorge, 52, ficou gravemente ferido após ser agredido com pedradas, na manhã desta segunda-feira (20), próximo à Avenida Miguel Sutil, no bairro Araés, em Cuiabá.

O crime foi descoberto após testemunhas passarem pelo local e observarem o homem todo ensanguentado.

Richard foi encontrado caído com vários ferimentos na cabeça e com o rosto desfigurado.

Próximo a ele foi encontrada uma pedra, que provavelmente foi usada para agredi-lo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem para o Pronto-Socorro de Cuiabá. O estado de saúde dele é considerado grave.

A Polícia Militar saiu em rondas pela região, mas até o momento, nenhum dos agressores foi localizado.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso 

Na semana passada, Samuel Mata Matos, 35, foi assassinado a pedradas dentro de um barraco, no bairro Jardim Novo Estado, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, o assassinato aconteceu na madrugada. Por volta das 7 horas, moradores observaram uma movimentação estranha no local e foram até o barraco para saber o que estava acontecendo.

Ao entrarem no local, os moradores viram Samuel ensanguentado e logo acionaram o Corpo de Bombeiros. No entanto, quando os militares chegaram ao local, já encontraram o homem morto.

Leia mais

Moradores encontram corpo de vizinho morto a pedradas em Sinop











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER