facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Outubro de 2017, 16h:04 - A | A

POLÍCIA / EMBOSCADA

Homem que matou vizinho por som alto é preso nesta quinta

Cleber estava com o som no volume máximo quando a vítima foi até sua casa reclamar. Cleber disse que não abaixaria o som e Valdeir, para 'se vingar', soltou fogos de artifício para irritar o vizinho.

DA REDAÇÃO



A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu na manhã desta quinta-feira (19), mandado de prisão contra Cleber Victor da Silva, de 25 anos, acusado de matar Valdeir de Jesus Santos, 34 anos, no dia 9 de setembro, no Bairro Serra Dourada, em Cuiabá.

O crime aconteceu após uma discussão entre vizinhos. Cleber estava com o som no volume máximo quando a vítima foi até sua casa reclamar. Cleber disse que não abaixaria o som e Valdeir, para 'se vingar', soltou fogos de artifício para irritar o vizinho. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, quando saiu com sua esposa, Valdeir foi abordado por Cleber, que sacou uma arma de fogo e desferiu vários disparos contra ele. A equipe da DHPP foi acionada e imediatamente iniciou as investigações, que apontaram Cleber como autor da emboscada.

A delegada Alana Cardoso pediu o mandado de prisão temporária contra o suspeito, decretado pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, e cumprido nesta quinta-feira pela equipe da DHPP. O preso foi conduzido a Centro de Ressocialização do Carumbé e o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias.

 

Comente esta notícia

Marilene 19/10/2017

A população esta fazendo justiça com as proprias mãos pq liga para 190 joga para o disque silencio liga para o disque silencio nao atende. Falo pq direto ligo e fazem isso, se eles fizessem o trabalho deles nao haveria mortes.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1