facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

12 de Março de 2019, 08h:00 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Homem esfaqueia e mantém ex-mulher por três dias em cativeiro

A vítima foi libertada pela Polícia Militar após a mãe dela ir até a delegacia pedir socorro.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Aplínio Oliverira de Albuquerque, 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por manter a ex-mulher, de 37 anos, trancada por três dias sob ameaças. A detenção aconteceu na noite de segunda-feira (11), no bairro Vila Saudável, em Barão de Melgaço (a 110 km de Cuiabá).

Quando foi libertada pelos policiais, a vítima também afirmou que foi esfaqueada pelo ex-marido dias antes do sequestro. As facadas atingiram o braço e a cabeça dela, porém ela não denunciou o homem por medo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O sequestro aconteceu na noite de sexta-feira (8), quando a vítima retornava de uma confraternização com funcionários da empresa onde ela trabalha.

A mulher afirma que caminhava pela rua, quando foi surpreendida pelo ex-marido, que fez ameaças de morte e a arrastou para a casa do irmão dele, onde foi mantida trancada até a noite de segunda-feira (11).

A denúncia foi feita pela mãe da mulher, que percebeu a falta da filha e desconfiou do ex-marido dela. A testemunha então procurou companhia da PM no município para pedir socorro aos policiais.

A vítima afirma que o ex-marido não aceita o fim do relacionamento entre eles.

Aplínio foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, sequestro e cárcere privado.

Leia também

Homem 'mira' ex-mulher e atropela amiga em Cuiabá

Comente esta notícia