facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

04 de Janeiro de 2019, 08h:00 - A | A

POLÍCIA / DESACORDO COMERCIAL

Homem é esfaqueado durante briga no Shopping Popular em Cuiabá

De acordo com a PM, a confusão aconteceu por causa da venda de uma moto roubada no aplicativo OLX.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um homem, identificado como Leondas Pereira de Souza, 26 anos, foi atingido por uma facada nas costas ao discutir por causa da venda de uma moto Honda Titan por meio do aplicativo da OLX. A tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde de quinta-feira (03), dentro do Shopping Popular, região central de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 17h40. Quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima e os suspeitos estavam detidos pela equipe de segurança do shopping.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima disse que entrou em luta corporal com Iago da Costa Lemes da Silva, 22 anos, por conta de um desacordo comercial referente à venda da moto. Outro detido foi identificado como Josuel do Carmo Dias, 42 anos, que teria comprado o veículo de Leondas.

Conforme Iago e Josuel, a motocicleta vendida era roubada. Eles marcaram um novo encontro com Leondas no Shopping Popular e no local tentaram deter o vendedor, iniciando a briga que terminou com o ‘vendedor’ esfaqueado.

Os dois acusados de cometer a tentativa de homicídio foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Já Leondas foi levado para a Policlínica do Verdão e depois transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ficou internado devido a um profundo corte nas costas.

A moto também foi apreendida. A PM não informou se o veículo era realmente roubado.

O caso é investigado pela Polícai Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comente esta notícia

MARIA TAQUARA 04/01/2019

Brasil é disneylândia para estelionatários né? Quanta gente golpista envolvidas nesses comércios! Uma das raças que mais tenho raiva são esses, enriquecem dando golpes e acham que justiça nunca chega

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1