facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

07 de Agosto de 2017, 08h:36 - A | A

POLÍCIA / BRIGA NA VALLEY PUB

Homem atropela policial federal após briga em boate, mas atinge e mata manobrista inocente

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 4h20, quando J.D.C.M., de 22 anos, começou uma briga com um suposto policial federal, identificado como G.A., dentro da boate.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O manobrista José Antônio da Silva Alves dos Santos, 23 anos, morreu após ser atropelado na madrugada desta segunda-feira (7), durante uma briga na Valley Pub, na Avenida Issac Póvoas, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 4h20, quando J.D.C.M., de 22 anos, começou uma briga com um homem que se disse policial federal, identificado como G.A., dentro da boate.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme testemunhas, J.D.C.M pegou o carro e atropelou o policial -que não sofreu lesões - e atingiu o manobrista, que morreu no local. 

José Antônio estava desembarcando de um carro quando foi atingido. O autor do atropelamento tentou fugir, mas foi seguido por uma testemunha que passava pelo local.

O corpo do manobrista foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

J.D.C.M. foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc), do bairro Planalto, onde o caso foi registrado como homicídio doloso – quando há intensão de matar - conduzir veículo automotor sob influência de álcool e omissão de socorro. 

Comente esta notícia

Novaes 07/08/2017

Quem conhece o Juliano, sabe o quanto os pais desse rapaz lutam pra que ele pare de se envolver com essas más companias. Isso que dá Jovéns!! jesus está voltando.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1