facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

26 de Maio de 2016, 12h:04 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Grávida de quatro meses é morta pelo companheiro em Juara

Vanessa Danielle Barreiros, 19, sofria ameaças e agressões do marido, Sidney Ferreira da Silva, 22, e chegou a registrar um B.O. contra ele antes de morrer.

CELLY SILVA
DA REDAÇÃO



A jovem Vanessa Danielle Teixeira Barreiros, 19, foi encontrada morta dentro de casa, na manhã desta quinta-feira (26), no bairro Jardim Califórnia, em Juara (770 Km de Cuiabá). Ela estava grávida de quatro meses.

A Polícia Militar foi acionada pela sogra da vítima, que denunciou a fuga do filho desde a noite desta quarta-feira (25). Antes de fugir, o acusado Sidney Ferreira da Silva, 22, teria contado à mãe que havia matado a companheira.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia foi até a casa de Vanessa junto com a sogra dela, foi preciso arrombar a porta para conseguir entrar. O corpo da vítima foi encontrado caído em um cômodo da residência, ela estava vestida apenas de calcinha e sutiã e com o rosto sangrado.

Como o sangue já estava seco, os policiais suspeitam que o crime tenha ocorrido na noite de quarta. O entrou em contato com a Polícia Militar de Juara durante a manhã, quando eles ainda aguardavam a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fica em Juína.

De acordo com a PM, ainda na quarta-feira (25), Vanessa foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro, acusando-o de tê-la agredido. Ela já vinha sendo ameaçado de morte por Sidnei e pediu encaminhamento de medida protetiva à Justiça.

Reprodução

sidnei

A Polícia de Juara pede apoio da população para descobrir o paradeiro do foragido Sidney Ferreira,22.

Comente esta notícia