facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Fevereiro de 2019, 11h:35 - A | A

POLÍCIA / SEXO INSEGURO

Garota de programa é espancada por cliente em fazenda de MT

Mulher disse que foi à fazenda do cliente e, no fim do programa, levou socos no rosto

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma garota de programa, de 23 anos, registrou um Boletim de Ocorrência dizendo ter sido espancada com socos no rosto por um cliente, nesta quinta-feira (21), na cidade de Lucas do Rio Verde (380 km de Cuiabá). A mulher não soube informar a identidade do acusado.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima disse que o homem a procurou em uma boate e os dois combinaram o valor do programa sexual. Em seguida, foram para um motel no município.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Logo depois, a mulher disse que aceitou um convite do acusado para ir para uma fazenda localizada na comunidade rural de São Cristóvão.

As agressões aconteceram após o sexo, quando os dois voltavam da propriedade. Ela diz que o acusado a espancou sem motivo algum e depois a deixou na estrada.

A garota de programa procurou uma unidade de saúde com hematomas na boca e nos braços. A Polícia Civil investiga o crime.

Um caso semelhante aconteceu no mesmo dia em Várzea Grande. No entanto, neste caso, foi a garota de programa quem tentou matar a facadas o cliente R.M.O., de 40 anos. (LEIA MAIS).

 A tentativa de homicídio aconteceu em na região do Quilômetro Zero e teria ocorrido porque o cliente se negou a pagar.

 

Comente esta notícia