facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

14 de Agosto de 2018, 08h:20 - A | A

POLÍCIA / TESTEMUNHA REVELA

Facção ordenou ataque que feriu policial e matou bandido em VG

Dois homens morreram, uma mulher ficou ferida e um policial foi baleado durante o confronto na região de prostituição, conhecida como 0km.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O ataque que deixou dois mortos e três baleados na região do 0 km, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (13), teria sido ordenado pela facção Comando Vermelho. A afirmação consta no depoimento de uma testemunha ferida à Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta de 20h30, quando a dupla de assassinos se aproximou de uma região conhecida como ‘Boca do Dragão’ e atirou diversas vezes contra um casal que estava no local. Os bandidos teriam afirmado que a ação seria ‘um salve do Comando Vermelho’.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um homem identificado apenas como ‘Pé de Porco’ morreu ainda no local. Uma mulher, de 41 anos, foi atingida por um tiro na perna e encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Durante a fuga, os assassinos entraram em confronto com a PM. Na troca de tiros, um soldado teve o dedo dilacerado por um disparo feito pelos bandidos. Os dois criminosos foram atingidos e um morreu.

O bandido que morreu foi identificado como Huemerson Viana dos Reis, 26 anos. O comparsa dele foi identificado como Vancley dos Santos e Silva, 19 anos – baleado e encaminhado para o Pronto-Socorro.

Leia mais

Troca de tiros mata bandido e deixa PM ferido no Zero Quilometro

Comente esta notícia