07.01.2019 | 18h00


ASSASSINO DA AMAROK

Exclusivo: Jovem que matou homem para não desligar farol virou ano em Balneário Camboriú

Denúncias foram feitas por leitores do site RepórterMT. Empresária dona de restaurante em SC confirma que serviu porções ao acusado


DA REDAÇÃO

Após uma reportagem publicada na última sexta-feira (05), denominada jovem que matou homem que pediu para desligar farol posta foto na praia, dezenas de internautas enviaram fotos e informações à redação do  em que apontam que Maruan Fernandes Haidar Ahmed pode estar escondido na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Maruan é acusado de assassinar a tiros o empresário Fábio Batista da Silva, após a vítima pedir para ele desligar o farol da Amarok em que estava, já que  incomodava clientes de uma conveniência do Bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), em novembro passado.

Por meio da imagem postada no perfil de Maruan, no Instagram, os leitores identificaram em um cardápio o nome do restaurante em que, suspostamente, foi comprada porção de camarão e bebidas. Como se trata de uma franquia e há estabelecimentos em várias cidades do litoral brasileiro, principalmente na região Nordeste, o  manteve contato com responsáveis em  Maceió (AL), João Pessoa (PB) e, por último, Lençóis Paulista (SP).

Um dos empresários reconheceu o jogo 'americano’ que estava próximo da porção de camarão e apontou que o local se trata do restaurante em Balneário Camboriú.

“Essa foto onde tem o prato, reconhecemos que ele está em Balneário Camboriú. Essa Praia que ele postou é em Porto Belo. Ele está em Santa Cataria entre Camboriú e Porto Belo. Fica, mais ou menos, há 30 km um do outro”, disse a empresária, que preferiu não se identificar.

Além desta afirmação, a reportagem recebeu outras três fotos de internautas afirmando que se trata de Maruan, também em Camboriú, na Praia da Caixa de Aço, em Porto Belo.

Vale ressaltar que o Estado de Santa Catarina fica relativamente próximo do Paraguai, país onde a Polícia Civil suspeita que Maruan esteja escondido por ter familiares. 

A reportagem entrou em contato com a polícia, mas investigadores não confirmaram que a pessoa nas fotos seja realmente o acusado, por isso, as imagens devem passar por perícia. Por questão de segurança, a reportagem só irá divulgar as fotos após confirmação da polícia.

Veja o vídeo da execução

Leia mais

Jovem que matou homem que pediu para desligar farol posta foto na praia

Vídeo mostra homem sendo morto ao pedir para motorista de Amarok desligar farol

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

MARIA TAQUARA  07.01.19 21h43
ele pode estar despistando também! de qualquer forma é um AFRONTE

Responder

1
0
Cristiano   08.01.19 10h03
Logo logo nos acha esse play boy Aki em Balneário Camboriú daki ele não saí tenho muito conhecimento por Aki daki não vai longe

Responder

1
0
pedro Kuhl  08.01.19 20h19
Boa Cristiano ....... muito bem ........ o cara que ele matou era muito gente boa, uma riqueza de pessoa ....... esse vagabundo se esconde por trás da família !!!!! ........ você fará algo grande pela família enlutada, só quem perde sabe a dor que é !!!!!!!!

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER