facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

13 de Junho de 2019, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / CONFUNDIDO COM BANDIDO

Escrivão da Defaz é quase morto por policiais federais na Av. do CPA

Houve perseguição na avenida e um acidente entre o carro descaracterizado dos PF’s e o veículo do escrivão.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um escrivão lotado na Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz), quase foi morto ao ter o carro confundido por policiais federais, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça ( Avenida do CPA).

Os agentes federais teriam confundido o carro do policial civil com o de bandidos. O escrivão registrou um boletim de ocorrência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A situação teria acontecido por volta de 13h30 da última quarta-feira (06). O escrivão relatou que havia parado seu carro em uma banca de frutas da avenida, em frente ao Parque Massairo Okamura.

No local, um homem branco de calça jeans e camisa verde se aproximou com uma arma na mão falando ‘desce, desce do carro’. Conforme o boletim de ocorrência, o escrivão deu marcha ré no carro e fugiu do local acreditando que a situação fosse um assalto.

Ele foi perseguido por agentes federais, que bateram violentamente na traseira do veículo do policial civil.

Após o acidente, o escrivão desceu do veículo e foi cercado por homens armados. Ele se identificou como policial civil e só aí os policiais federais se identificaram. Segundo o escrivão, a PF afirmou que estava na “iminência de abordar um flagrante” em que os criminosos estavam em um carro preto, como o da vítima.

Ainda conforme o boletim de ocorrência registrado pelo escrivão, ele não teria motivos para fugir de uma abordagem policial. A fuga só aconteceu pelo fato dos federais estarem descaracterizados e também por acreditar que se trava de um assalto.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Fenix 13/06/2019

Feio hem? Poucow dias atras um jovem passou 9 dias rm cana inocentemente no Estado de SP e agora a PF traz um enorme prejuizo a um cidadao de forma equivocada tambem. Isso mostra que a seguranca no Brasil esta TREMENDAMENTE DESPREPARADA.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1