facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

26 de Maio de 2018, 08h:54 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM LIMITES

Dupla sequestra mulher no estacionamento do Comper em Cuiabá

Na fuga, os bandidos se envolveram em um acidente com outros 3 veículos na Avenida Fernando Corrêa e abandonaram a vítima.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Dois assaltantes armados sequestraram uma mulher de 30 anos no estacionamento do supermercado Comper da Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (25).

Na fuga, sentido Coxipó, os criminosos bateram o carro em outros três veículos e abandonaram a vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 19h20, quando a mulher andava no estacionamento do mercado em direção ao seu veículo, um Nissan March branco.

Ela foi rendida pelos bandidos e obrigada a entrar no veículo. O sequestro foi percebido pelo segurança do mercado, que acionou a Polícia Militar informando que a dupla estava fugindo com a vítima sentido ao Coxipó.

A mulher afirmou que os bandidos queriam levar ela para um banco, onde pudesse sacar dinheiro para eles.

Durante a fuga, na altura do bairro Praeirinho, os bandidos bateram o carro da vítima em outros três veículos. Eles fugiram correndo após o acidente e abandonaram a vítima.

Ao ser resgatada pelos policiais, foi verificado na mulher um ferimento no abdômen, causado pelo cinto de segurança do carro.

O crime foi registrado na Central de Flagrantes e é investigado pela Polícia Civil.

Sequestro em mercado

Na semana passada, a Polícia Militar prendeu um homem, identificado como Gelson Cruz da Silva, de 38 anos, acusado de sequestrar uma mulher de 23 anos e a obrigar a sacar dinheiro da conta bancária em um caixa eletrônico, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou ter tido problemas mecânicos com seu carro na Avenida Filinto Muller. Ao parar o carro para verificar o que estava acontecendo, dois homens armados a abordaram e a obrigaram a dirigir até o Supermercado Comper, da Avenida Miguel Sutil, para que sacasse dinheiro no caixa eletrônico do local.

Leia mais

Mulher grita por socorro em supermercado e sequestrador é preso

 

Comente esta notícia

Marcos Antônio Pereira 26/05/2018

Toda vez é esse supermercado! Quando não é na Fernando Correa é na Av dos trabalhadores. Parece que é algo combinado. Infelizmente hoje é assim pois se quisermos mais segurança pagamos um pouco mais caro ao usufruir a segurança e atendimento do Big Lar.

positivo
0
negativo
0

antunes Silva 26/05/2018

Essa porcaria de supermercado tem que dar mais segurança aos seus clientes. o estacionamento é escuro e necessita de seguranças armados Constantemente tem assaltos lá. Tem obrigação de dar segurançaa partir do momento que o cidadão lá estacioa seu carro. Pq nao faz igual BIG LAr e coloca catraca nas entradas e saidas. e seguranças. SO QUER GANHAR.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1