facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

15 de Julho de 2019, 07h:49 - A | A

POLÍCIA / DIVULGOU NUDES DA EX

Digital influencer sai da cadeia com tornozeleira eletrônica

Rafic ficou cerca de dois dias preso. Conforme noticiado, ele ficou detido inicialmente no “Fundão A”, com presos comuns.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O cantor sertanejo e digital influencer Rafic Mohamad Yassine, de 22 anos, foi solto do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), na noite de domingo (14). Ele estava preso desde a última sexta-feira (12), por ter divulgado fotos íntimas da ex-namorada e supostamente a ameaçado.

Segundo a Secretaria de Estado de segurança Pública (Sesp), a soltura aconteceu por meio de determinação judicial e o acusado passa a ser monitorado por tornozeleira eletrônica do regime semiaberto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Rafic ficou cerca de dois dias preso. Conforme noticiado pelo , ele ficou detido inicialmente no “Fundão A”, com presos comuns. Na época, a Sesp disse que a detenção dele no local era provisória e que ele poderia ser transferido para o setor dos evangélicos, onde estão detidos os presos mesnos perigosos.

Tendo música autoral e até clip, Rafic tem milhares de seguidores nas redes sociais e é conhecido principalmente por sua personalidade complicada e por causar confusão em eventos da noite cuiabana.

O caso

Um boletim de ocorrência foi registrado, acusando o músico de supostamente ter ameaçado a mulher e um policial militar, enquanto jantavam, na Praça Popular, em Cuiabá.

O cantor, segundo ela, teria se irritado ao vê-la na companhia de outro homem.

De acordo com a denúncia, as vítimas teriam sido surpreendidas pelo músico, que teria os ameaçado e dito que divulgaria 'nudes' - fotos íntimas - da ex nas redes sociais. Na queixa, é apontado que algum tempo depois ele teria publicado as imagens em grupos do WhatsApp.

A mulher, ao tomar conhecimento, foi até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI), em Várzea Grande, e registrou denúncia contra o sertanejo. O caso foi transferido para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), em Cuiabá, por ser o local em que ocorreram os fatos.

Comente esta notícia