facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Abril de 2018, 08h:52 - A | A

POLÍCIA / PEDÓFILO CONFESSO

Dentista é indiciado por estuprar vizinho de sete anos em Cuiabá

O estupro ocorreu quando o menino tinha apenas sete anos, mas os pais só descobriram o caso em fevereiro, quando com 12 anos, o menino reclamou de dores no ânus e foi diagnosticado com DST.

DA REDAÇÃO



A Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil, indiciou o dentista, Márcio Fernando Oliveira de Sousa, 29 anos, no crime de estupro de vulnerável, praticado contra um menino de 12 anos, em Cuiabá.

O crime foi denunciado no dia 10 de fevereiro, após o pai levar o filho ao médico e ser constatado que ele havia contraído doença sexualmente transmissível.  O médico atestou que o menino havia sido estuprado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima era vizinha do pedófilo e revelou aos pais que o dentista foi quem o estuprou.

Na ocasião, o pai acionou a Polícia Militar que conduziu o dentista até o plantão metropolitano.

Ao delegado plantonista Romildo Grota Junior, o criminoso que trabalhava no município de Vera (a 486 km de Cuiabá), assumiu ter abusado do garoto e depois de prestar depoimento foi liberado por não configurar flagrante.

O caso foi encaminhado à Deddica, onde o inquérito policial foi instaurado e a vítima, quando ouvida, pela equipe multidisciplinar, não soube precisar a data do estupro, afirmando que o fato ocorreu quando tinha sete anos. Atualmente o menino está com 13 anos.

As investigações, conduzidas pelo delegado Daniel Valente também apuraram informações de segunda suposta vítima, que não foi confirmada a suspeita de estupro por parte do dentista.

O inquérito policial foi encaminhado na terça-feira (16) ao Poder Judiciário.

Leia mais

Dentista é preso por estuprar menino de 7 anos em Cuiabá

 

Comente esta notícia