facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

12 de Fevereiro de 2018, 09h:29 - A | A

POLÍCIA / TRANSMITIU DST

Dentista é preso por estuprar menino de 7 anos em Cuiabá

O menino reclamou de dores na região anal e o pai o levou a uma unidade médica, onde ele passou por exames que constataram os abusos e foi diagnosticado com a doença.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O dentista Márcio Fernando Oliveira de Souza, de 29 anos, foi detido no sábado (10), em Cuiabá, por abusar sexualmente de um menino de 12 anos e transmitir uma Doença Sexualmente Transmissível (DST) em Cuiabá. O acusado, que é vizinho da família, confessou o crime.  

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino reclamou para a família de dores na região anal. O pai então o levou a uma unidade médica onde ele passou por exames que constataram os abusos e foi diagnosticado com a doença.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A criança passou pelo atendimento há 15 dias e os resultados dos exames saíram na última sexta-feira (9).

O pai então conversou com a criança que relatou que o autor dos abusos é o dentista.

A família da criança procurou a polícia, que foi até a residência do acusado e o levou para prestar depoimento na Central de Flagrantes.

Ao delegado plantonista Romildo Grota Junior, o criminoso que trabalha no município de Vera (a 486 km de Cuiabá), assumiu ter abusado do garoto quando ele tinha sete anos e depois de prestar depoimento foi liberado por não configurar flagrante.

De acordo com o delegado, para configurar o flagrante, o crime deveria ter sido cometido recentemente e, de acordo com laudo médico, a criança contraiu a doença há alguns meses. 

O menino passou por exames de corpo de delito e o caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica).

Leia mais

Homem é preso com vídeo de crianças fazendo sexo com cavalo em Cuiabá

Homem é preso por estuprar menina de 3 anos em Dom Aquino

Mãe mandava filha de 13 anos tomar banho para padrasto estuprar

Comente esta notícia

benedito costa 13/02/2018

A pergunta é: o que fazer com um monstro desse! matar ele? joga-lo no meio dos estupradores do presídio para fazer o mesmo que fez com o menino? vocês decidem.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1