12.02.2018 | 09h29


TRANSMITIU DST

Dentista é preso por estuprar menino de 7 anos em Cuiabá

O menino reclamou de dores na região anal e o pai o levou a uma unidade médica, onde ele passou por exames que constataram os abusos e foi diagnosticado com a doença.


DA REDAÇÃO

O dentista Márcio Fernando Oliveira de Souza, de 29 anos, foi detido no sábado (10), em Cuiabá, por abusar sexualmente de um menino de 12 anos e transmitir uma Doença Sexualmente Transmissível (DST) em Cuiabá. O acusado, que é vizinho da família, confessou o crime.  

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino reclamou para a família de dores na região anal. O pai então o levou a uma unidade médica onde ele passou por exames que constataram os abusos e foi diagnosticado com a doença.

A criança passou pelo atendimento há 15 dias e os resultados dos exames saíram na última sexta-feira (9).

O pai então conversou com a criança que relatou que o autor dos abusos é o dentista.

A família da criança procurou a polícia, que foi até a residência do acusado e o levou para prestar depoimento na Central de Flagrantes.

Ao delegado plantonista Romildo Grota Junior, o criminoso que trabalha no município de Vera (a 486 km de Cuiabá), assumiu ter abusado do garoto quando ele tinha sete anos e depois de prestar depoimento foi liberado por não configurar flagrante.

De acordo com o delegado, para configurar o flagrante, o crime deveria ter sido cometido recentemente e, de acordo com laudo médico, a criança contraiu a doença há alguns meses. 

O menino passou por exames de corpo de delito e o caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica).

Leia mais

Homem é preso com vídeo de crianças fazendo sexo com cavalo em Cuiabá

Homem é preso por estuprar menina de 3 anos em Dom Aquino

Mãe mandava filha de 13 anos tomar banho para padrasto estuprar











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

benedito costa  13.02.18 11h01
A pergunta é: o que fazer com um monstro desse! matar ele? joga-lo no meio dos estupradores do presídio para fazer o mesmo que fez com o menino? vocês decidem.

Responder

11
0

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Melhor

Pior

Iguais

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER