facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

27 de Junho de 2017, 14h:00 - A | A

POLÍCIA / PROCEDIMENTO INSTAURADO

Delegacia investiga agressão a menino deficiente em escola de Cuiabá

O aluno surdo e mudo, foi amarrado por outros garotos e agredido dentro do banheiro de uma escola estadual no bairro Parque Cuiabá.

DA REDAÇÃO



A Delegacia Especializada de Adolescente (DEA), da Polícia Judiciária Civil, ao tomar conhecimento das agressões sofridas por aluno de 11 anos, com deficiência auditiva, instaurou procedimento de investigação para apurar ato infracional, praticado por outros quatro adolescentes, com idades de 13 e 14 anos, também alunos da escola, Salim Felício, localizada no bairro Parque Cuiabá, na Capital.

Na tarde desta terça-feira (27), a vítima será ouvida, com ajuda de intérprete, pela equipe multidisciplinar da Delegacia. Os infratores, assim como direção da escola também prestarão esclarecimentos na Delegacia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os quatro adolescentes infratores serão apresentados, na quarta-feira (28), em audiência na Promotoria da Infância e Juventude de Cuiabá.

A delegada Anaide Barros considerou o fato grave, mas informou que somente após as oitivas poderá definir as infrações que os menores incorreram.

Segundo boletim da Polícia Militar, a vítima de 11 anos foi amarrada  e levada para o banheiro da escola, onde teria sido agredida fisicamente pelos infratores, que ainda tentaram empurrar a cabeça do menor no vaso sanitário. O fato aconteceu na manhã de segunda-feira (26).

Leia mais

Alunos amarram e espancam deficiente em escola de Cuiabá

Comente esta notícia