facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Junho de 2018, 18h:13 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Decoradora mata marido e enrola corpo em carpete para esconder

A filha do casal desconfiou do crime e chamou o marido que encontrou o corpo de Paulo Sérgio, enrolado em um carpete na sala da casa do casal.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Paulo Sérgio Soares Seriano, de 49 anos, foi encontrado morto enrolado em um carpete, com as mãos e os pés amarrados, dentro de uma casa do município de Rondonópolis (localizado a 215 quilômetros ao Sul de Cuiabá), na manhã de domingo (17).

A mulher dele, a decoradora de festas Raimunda Ferreira Severiano, 47 anos,  é acusada de ter cometido o assassinato. Ela foi presa e encaminhada para Cadeia Pública da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No boletim de ocorrência, os policias narram que a filha do casal contou que, na manhã de domingo enviou uma mensagem pelo celular ao marido afirmando que havia algo estranho enrolado no carpete da sala da casa.

Ao ser questionada, a mãe disse para a filha que Paulo Sérgio havia saído de casa e, em seguida, insistiu que ela tomasse um medicamento em gotas. Desconfiada, ela preferiu não beber.

Quando o genro de Raimunda chegou na casa também a questionou sobre o carpete, sendo que ela respondeu ser um tecido para decoração, porém ele insistiu. Ao desenrolar o tecido encontrou o corpo de Paulo com mãos e pés amarrados com gravata.

Diante da situação, Raimunda confessou ter matado o marido.

A PM foi acionada e prendeu a acusada em flagrante. Na delegacia, a filha da mulher disse que esta não foi a primeira vez que a mãe tentou matar seu pai. No entanto, Raimunda não confessou o crime para os policias, disse apenas que não se recorda do que aconteceu.

O corpo de Paulo Sérgio foi encaminhado para o Instituto médico Legal onde passou por exames de necropsia. Um laudo técnico com as causas da morte será emitido nos próximos dias.

Comente esta notícia