facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

28 de Novembro de 2015, 07h:56 - A | A

POLÍCIA / DESAPARECIDA HÁ 2 MESES

Com 'casos' simultâneos, manicure pode ser sido morta por ‘amantes’; Polícia já têm suspeitos

Delegado destacou que a desaparecida estava se relacionando com várias pessoas simultaneamente. Esses 'parceiros' seriam de cidades diferentes e todos já teriam sido ouvidos pela Polícia.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O misterioso desaparecimento da manicure Sandra Godoy, de 29, que já dura dois meses, pode ser resultado de um assassinato por motivos passionais.

“Já temos vários suspeitos de terem cometido esse suposto crime. Mas, os nomes deles não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações. Interrogamos todos eles, além dos familiares”, destacou o delegado.

A hipótese foi apontada pelo delegado da Polícia Civil de Canarana, Duel Santana, que em entrevista ao , relevou que as investigações mostraram que Sandra estaria se relacionando amorosamente com várias pessoas, simultaneamente. Esses ‘amantes’ residiam em cidades diferentes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Já temos vários suspeitos de terem cometido esse suposto crime. Mas, os nomes deles não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações. Interrogamos todos eles, além dos familiares”, destacou o delegado.

Sandra Godoy sumiu, quando teria saído de Barra do Garças, onde residia, para ir à Canarana receber uma dívida por conta da venda de uma casa. 

 

Ainda segundo o delegado, no início da próxima semana o setor de inteligência da Polícia Civil deve finalizar a análise do ‘extrato’ das ligações, originadas do aparelho celular de Sandra, já que a quebra do sigilo telefônico dela (desaparecida) foi feita no início de outubro. “Com a conclusão desse trabalho da inteligência vamos poder avançar nas investigações, podendo assim acontecer até prisões”, acredita Duel.

“Com a conclusão desse trabalho da inteligência vamos poder avançar nas investigações, podendo assim acontecer até prisões”, acredita Duel.

Para os familiares, a angustia só aumenta com a falta de informações do caso. Irmãos de Sandra já divulgaram à imprensa que também estão investigando, por conta própria, o sumiço da mulher. Um dos irmãos dela disse que praticamente deixou de trabalhar como motorista e que viaja para diversas cidades da região do Araguaia, quando fica sabendo da localização de um cadáver.

O DESAPARECIMENTO

No dia 29 de setembro, Sandra embarcou em um ônibus para ir até Canarana, mas horas depois familiares disseram que ela ligou para filha de 12 anos, dizendo que estava ‘tudo bem’ e que havia parado em Ribeirão Cascalheira, apenas para lanchar.

À Polícia Civil, familiares também disseram que ela havia se encontrado com o ex-namorado, em Ribeirão Cascalheira e que em seguida seguiria a viajem conforme o planejado. “Ele (ex-namorado) foi ouvido pela Polícia Civil da cidade e liberado”, lembrou Duel.

Com a falta de informações da manicure familiares ligaram no celular dela, mas a linha telefônica só dava desligada, com isso registraram o sumiço na Polícia. Em interrogatório, os parentes disseram que Sandra não tinha o costume de abandonar a filha e que sempre que se ausentava, ligava para ela constantemente.

 

Comente esta notícia

Ricardo sales 28/11/2015

Tudo nessa vida tem seu preço.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1