13.03.2018 | 09h26


ABANDONO DE INCAPAZ

Bebê de 7 meses morre asfixiado após ser deixado pelos pais com crianças

A vítima, um irmão gêmeo, e outro de 7 anos eram cuidados pela irmã de 9 anos, enquanto os pais saíram para fazer um frete.


DA REDAÇÃO

Um bebê de 7 meses, A.O.B.P., morreu asfixiado em um cobertor após ser deixado em casa pelos pais, com outros três irmãos menores de idade. O fato aconteceu em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na segunda-feira (12).

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por funcionários de uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa), após os pais deixarem o bebê no local, morto. Segundo os médicos, a vítima apresentava sinais de asfixia.

Imediatamente, os policiais iniciaram buscas aos pais da criança. Em contato com o pai, de 43 anos, ele relatou que deixou a os dois meninos gêmeos de 7 meses e um filho de 7 anos sendo cuidados por uma filha de 9 anos.

Os pais saíram de casa por volta das 13h e foram até o município de Jaciara fazer um serviço de frete.

O pai afirmou que eles retornaram para casa por volta das 21h e encontraram um dos gêmeos caído no chão, envolto em um cobertor – já morto.

O casal foi preso pela Polícia Civil e encaminhado para a delegacia da cidade pelo crime de abandono de incapaz.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até a casa para analisar o local em que o bebê morreu.

Após os pais serem presos, os outros três filhos ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Será melhor

Será pior

Será igual

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER