facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Setembro de 2014, 09h:03 - A | A

POLÍCIA / OUSADIA CRIMINOSA

Bandidos invadem hospital São Judas Tadeu, rendem funcionários e pacientes e roubam dinheiro de caixa

Apenas um dos bandidos foi identificado. PM’s foram até a casa dele, mas não o localizaram. Derf segue com as investigações do caso.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Dois homens armados, sendo um deles identificado apenas como ‘Yuri do Praerinho’, invadiram a recepção do Hospital São Judas Tadeu, em Cuiabá, e  renderam vários pacientes, funcionários e fugiram levando cerca de R$ 650 e vários aparelhos celulares, por volta das 21h, desta quinta-feira (18). A unidade de saúde fica ao lado do córrego do barbado, no bairro Jardim Califórnia, em Cuiabá.

Conforme informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas disseram aos policiais que Yuri e o comparsa invadiram o local armados e já anunciando o roubo de forma violenta. Os criminosos chegaram de ameaçar de morte, caso as vítimas não ‘colaborassem’.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Yuri foi até o caixa roubou R$ 650 reais, pegou vários objetos de valores dos pacientes e fugiu. Ao saírem do hospital um dos criminosos ainda atirou, no intuito de intimar as vítimas, para não acionarem a PM.

Mesmo com a intimidação, os funcionários acionaram a PM que iniciou rondas pela região, mas não prendeu ninguém. No entanto, ao analisarem os vídeos do circuito interno de TV do hospital, os policiais identificaram um dos assaltantes como ‘Yuri do Praerinho’.

De acordo com os PM’s, o suspeito é velho conhecido das guarnições por efetuarem diversos roubos na região. Com o endereço do assaltante a PM ainda foi até a casa dele, no bairro Praerinho, região periférica da capital, mas não o localizou. 

Com isso, a guarnição foi a Central de Flagrantes registrou o caso em um Boletim de Ocorrência. Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá assumem a investigação.

Comente esta notícia

karla 19/09/2014

E não é a primeira vez, no dia 29 de julho deste ano aconteceu da mesma maneira, quando eu e meus pais tínhamos acabado de entrar no hospital nesse mesmo horário, um entrou e colocou a arma na cabeça da minha mãe roubou documentos, vários objetos de valores e a recepção. Fez ela de refém levando até a rua lateral onde tinha outro aguardando em uma moto. Não conseguimos recuperar nada, nem mesmo documentos. Isso já está ficando ridículo não temos seguranca nem mesmo dentro de um hospital.

positivo
0
negativo
0

Paulo Jorge 19/09/2014

É necessário que no próximo confronto com a policia, esses meliantes sejam leva- dos para a terra dos pés juntos.

positivo
0
negativo
0

thiago andre de arruda nogueira 19/09/2014

estranho, como a policia conhece o indivíduo, e ele esta na rua assaltando matando? que lei e esta.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1