facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Outubro de 2014, 18h:01 - A | A

POLÍCIA / PM ATIROU

Bandido morre com tiro na cabeça depois de ameaçar matar crianças com faca; comparsa é preso

O criminoso morto atuava com um comparsa, identificado como Lido Sales, de 34 anos. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (1),no Jardim Itororó, em Várzea Grande.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um soldado da Polícia Militar matou com um tiro na cara um assaltante que mantinha, com uma faca, crianças de 12 e 2 anos, reféns. O criminoso morto atuava com um comparsa identificado como Lido Sales, de 34 anos. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (1), em uma casa da rua 15, no Jardim Itororó, periferia de Várzea Grande.

Conforme o soldado, a dupla realizou um 'arrastão' na região, roubando a bolsa de uma mulher e assaltando uma residência. Eles foram surpreendidos na fuga por PMs do 4º Batalhão. Os bandidos fugiram e fizeram duas crianças, uma de 12 e outra de 2 anos, como reféns.  

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A dupla pegou as crianças na cozinha de uma da casa invadida na fuga. Armados com uma faca ameaçavam matar os menores. 

Os policiais cercaram a casa e iniciaram a negociação para a soltura dos reféns. A PM informou que a dupla estava muito nervosa, dificultando a conversa.

Já em um momento de distração dos bandidos, o PM atirou no rosto do bandido, que morreu na hora. O comparsa, Lido Sales,  não esboçou reação e foi preso.  

As crianças ficaram em estado de choque, mas não têm ferimentos.

Lido ainda foi reconhecido por uma das vítimas, que havia assaltado minutos antes. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por roubo e cárcere privado. O corpo do comparsa deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Divulgação

banido1

Lido, o comparsa do morto, foi preso e deve ser autuado por roubo e cárcere privado

Comente esta notícia

THIAGO 02/10/2014

PARABÉNS AO PM! VOCE MERECE UMA GRATIFICAÇÃO, POIS, BANDIDO PEGAR CRIANÇA REFÉM É UM ABSURDO. PARABÉNS!!!

positivo
0
negativo
0

Jota Passarinho 02/10/2014

Conheceeeuuu papuudo...?! É isso ai, não quer estudar e nem trabalhar, tem o fim que merece. Parabéns aos policiais pela ação. E que sirva de exemplo pra outros vagabundos que insistem no mesmo caminho.

positivo
0
negativo
0

Arthur 01/10/2014

Achei foi pouco. Tinham era que ter sentado o dedo no outro também. E pra quem tem dó de marginal que faz criança de refém, fica a dica: adote-o e leve-o para o convívio da sua família!

positivo
0
negativo
0

no 12 01/10/2014

Esse PM merece 1 medalha de HONRA e + uma bonificação no salario.

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1