15.04.2019 | 10h55


RAÇA INFAME

Atirador ataca base da PM durante a madrugada em Cuiabá

No local, o carro de um policial, uma janela e uma viatura ficaram com marcas dos tiros.


DA REDAÇÃO

A base da Polícia Militar no bairro Planalto (Cia Planalto) foi alvo de tiros na madrugada desta segunda-feira (15), em Cuiabá. O carro de um policial, uma janela e uma viatura ficaram com marcas dos disparos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 0h40. Uma equipe da PM estava na recepção do local quando foram ouvidos disparos vindos da rua.

Foi solicitado reforço. Quando os militares saíram para verificar o que ocorria encontraram apenas as marcas de tiros. Ninguém ficou ferido.

Equipes do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Força Tática fizeram buscas na região do atentado, porém, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi encontrado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Ataque em base da PM

Ano passado, um bandido atirou diversas vezes contra a Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar no bairro Lixeira, em Cuiabá. A ação aconteceu cinco dias após integrantes do Comando Vermelho explodirem parte do muro da Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

Conforme informações, o criminoso teria subido em uma cadeira e se apoiado no muro que fica nos fundos da unidade para atirar contra a base. Ao menos cinco tiros foram ouvidos. Testemunhas afirmam que o bandido fugiu em uma moto Honda Biz, com um comparsa que dava apoio na ação.

Leia também

Bandido atira contra base da Polícia Militar na Lixeira

Bando incendeia casa de ex-prefeito para destruir documentos

Comando Vermelho picha e explode muro da Secretaria de Segurança, na Capital











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

MORADOR  15.04.19 11h29
E cadê a ação da PM pra coibir esse tipo de coisa ? Na rua Vitória Bairro Alvorada Cuiabá o tráfico é dia noite. Só gente com passagem pela polícia e nada é feito. Tá tudo lá vendendo naquela rua sem saída que dá pra uma escada na Av República do Líbano.

Responder

5
0
Racionio  16.04.19 07h46
Se os delinquentes têm passagens, significa que a polícia já fez o trabalho dela, agora basta o poder judiciário cumprir com o papel dele. Polícia apenas detém, quem mantém bandido na cadeia é a lei, está que é feita por aqueles que nós elegemos para nos representar. Cobre deles! Você também os elegeu!

Responder

3
0
Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER