facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

10 de Outubro de 2017, 09h:25 - A | A

POLÍCIA / AMEAÇOU POLICIAL

Após denúncia, vereador é preso com arma e munições em MT

Um revólver calibre 38 e 28 munições foram encontrados na casa do vereador de Jangada, Abílio Antunes. Ele pagou fiança de R$ 1,5 mil e foi liberado.

DA REDAÇÃO



O vereador do município de Jangada (80 km ao Norte), Abílio Antunes da Costa Neto, o “Neto da Raizama” foi autuado em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (9), por posse irregular de arma de fogo. Durante cumprimento de buscas na casa do parlamentar, foi apreendida um revólver calibre 38 e 28 munições.

A equipe da Polícia Civil de Rosário Oeste (128 km ao Norte) iniciou as investigações após receber a denúncia de que o vereador havia ameaçado um policial militar com uma arma de fogo. Com base nas informações, o delegado Walter de Melo Fonseca representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar contra o vereador, decretado pela Justiça.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A ordem de busca foi cumprida, na manhã de segunda-feira, na Comunidade Raizama, zona rural de Jangada. No local, foi apreendido o revólver e as munições intactas.

O vereador foi conduzido à Delegacia de Rosário Oeste e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, logo depois ele foi liberado mediante pagamento de fiança, arbitrada no valor de R$ 1,5 mil.

Comente esta notícia