facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

26 de Maio de 2015, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / RESIDENCIAL TERRA NOVA

Ao reduzir velocidade comerciante tem moto roubada e é baleado sem reagir

Segundo os populares, Silvanei foi abordado pela dupla ao reduzir a velocidade para passar em uma lombada. Não satisfeitos, um dos assaltantes atirou no pescoço de Silvanei, que não havia reagido.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O comerciante Silvanei Sebastião Cavalcante Barbosa, de 33 anos, foi baleado no pescoço e teve a moto roubada, na noite desta segunda-feira (25). O crime aconteceu por volta das 19h, na rua A, do bairro Terra Nova, em Cuiabá.  

Silvanei foi abordado pela dupla ao reduzir a velocidade para passar em uma lombada.

Testemunhas disseram à Polícia Militar, que dois homens, não identificados, praticaram o delito. Segundo os populares, Silvanei foi abordado pela dupla ao reduzir a velocidade para passar em uma lombada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um dos criminosos estava armado e obrigou a vítima descer da motocicleta. Em seguida, os dois bandidos subiram na moto. Não satisfeitos, um dos assaltantes atirou no pescoço de Silvanei, que não havia reagido. Em seguida, os bandidos fugiram.

A vítima foi socorrida por populares. Silvanei foi levado ao Hospital São Mateus, no bairro Bosque da Saúde, na capital. Ele foi submetido à uma cirurgia e está internado observação.

A PM fez rondas na região, mas não conseguiu prender ninguém. O caso foi registrado na Central de Flagrantes. A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) investiga o roubo. 

Comente esta notícia