facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

13 de Outubro de 2015, 14h:47 - A | A

POLÍCIA / "CLUBE DO CRIME"

Agiota é executado no Centro de Rondonópolis; bala perdida atinge pedrestre

PM suspeita que o crime seja um acerto de contas, já que a vítima era agiota e cobrava dívidas. Paulão foi morto com vários tiros na cabeça, disparados por um motociclista não identificado.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O agiota, Paulo Sérgio Trova, também conhecido como ‘Paulão’ foi executado e Reginaldo Barbosa, de 41 anos,acabou ferido com tiros, no cruzamento das ruas Marechal Dutra com a Arnaldo Estevão, localizadas no Centro de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O fato aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (13).

Testemunhas disseram que Paulo estava em uma conveniência e no momento que atravessou a rua foi surpreendido por um motociclista. O criminoso sacou uma pistola e atirou várias vezes na cabeça da vítima que morreu no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

Paulo estava em uma conveniência e no momento que atravessou a rua foi surpreendido por um motociclista. O criminoso sacou uma pistola e atirou várias vezes na cabeça da vítima que morreu no local.

 

No mesmo momento, Reginaldo saia de um cartório e acabou baleado no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhado ao Hospital Regional, onde permanece internado, mas fora de perigo.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram ao local e encontraram no chão, cápsulas de calibre 9 mm, de uso exclusivo das Forças Armadas.

Apesar de não ter antecedentes criminais, ‘Paulão’ trabalhava como agiota e era cobrador de dívidas. Por isso, a PM suspeita que o crime seja um acerto de contas. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para fazer o exame de necropsia.

Testemunhas disseram que o assassino pilotava uma motocicleta da marca Honda, modelo Twister. Com isso, policiais militares da Força Tática fizeram rondas na região, mas ainda não conseguiram prender ninguém.

Comente esta notícia