facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

16 de Julho de 2019, 17h:40 - A | A

POLÍCIA / ATENTADO NA MADRUGADA

Agente socioeducativo é atacado na rua e tem a cabeça 'aberta a pedradas'

O servidor foi agredido na madrugada do último domingo (14) no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um agente, identificado como N. S. A. do Centro Socioeducativo de Lucas do Rio Verde (334 km da Capital) teve a “cabeça aberta” após ser atacado a pedradas na rua, durante a madrugada do último domingo (14), no bairro Veneza.

Mesmo ferido, o agente conseguiu correr e pedir ajuda em uma casa próxima. Ele foi levado para atendimento médico no Hospital São Lucas, onde teve o corte na cabeça suturado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, ainda na madrugada, N. S. A. compareceu à Delegacia de Polícia Civil do município para denunciar o atentado. O boletim de ocorrência foi registrado em decorrência dos crimes de ameaça e lesão corporal.

De acordo com a imprensa local, o agente foi agredido por um bando quando passava pela rua e gritaram por seu nome. Ao se virar para ver quem o chamava foi surpreendido com a chuva de pedras que começou a cair sobre ele.

Um menor de idade, nome não revelado, foi apreendido e já foi reconhecido pela vítima como uma das pessoas que estava junto ao bando que o atacou .

Segundo a Polícia Civil, que investiga a agressão contra o servidor e faz buscas pelos outros criminosos, outros detalhes sobre o crime não poderão ser repassados, uma vez que a ocorrência está sob investigação.

Álbum de fotos

Comente esta notícia