facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Maio de 2024
04 de Maio de 2024

25 de Abril de 2024, 07h:00 - A | A

PODERES / TOLERÂNCIA ZERO

Mauro diz que governo prioriza combater todos os tipos de crime e dispara: "Enfrentou a polícia, vai se dar mal"

O governador ainda enfatizou que criminosos não terão vida fácil em Mato Grosso.

DAFFINY DELGADO
APARECIDO CARMO



O governador Mauro Mendes (União) afirmou, nessa quarta-feira (24), que o Governo de Mato Grosso tem atuado de forma rigorosa no combate à criminalidade no estado. Ele aproveitou e mandou um recado dizendo que, os criminosos que ousarem enfrentar as Forças de Segurança 'vão se dar mal'.

Mauro tem defendido o endurecimento das leis para combater a impunidade no país. Segundo ele, somente este ano, a Polícia Civil bateu recorde em operações contra organizações criminosas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"O governo está priorizando combater todos os tipos de crime, nenhum criminoso vai ter vida fácil aqui. Seja ele de organização criminosa ou colarinho branco, seja ele que comete crime de sonegação, que faça invasão de terra", declarou à imprensa.

Leia mais - Assaltantes recebem PM a tiros e "vão para a vala"

"O governo está disposto, respeitando as leis brasileiras, a fazer o que for necessário para que possamos dar segurança aos mato-grossenses", emendou.

No estado, houve um aumento no número de criminosos que morrem em confronto com policiais. Na terça-feira (23), por exemplo, dois assaltantes, sendo um de 15 anos, morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar em Santo Antônio do Leverger.

O governador explicou que as polícias no estado estão bem equipadas e treinadas para agir de forma a garantir a segurança dos cidadãos de bem e aqueles que ousarem enfrentá-las "vão se dar mal". 

"Existem muitos bandidos que estão enfrentando aí as nossas forças de segurança. Todos que têm enfrentado, graças a Deus, nossas polícias estão bem preparadas, equipadas e até agora nenhum policial levou a pior. Espero que Deus abençoe a todos e esse trabalho que eles fazem de proteger a sociedade. E que os criminosos entendam, enfrentou a polícia, vai se dar mal". 

Comente esta notícia

Anonimo 25/04/2024

Mais de 1300 aprovados e aprovadas no concurso da PMMT e o governo não chama e nem cronograma de chamamento faz, diz apenas falácias. Governador, a violência, principalmente crimes hediondos só que aumenta no Estado de MT, o crime se combate também e principalmente com EFETIVO. Chame já os aprovados e aprovadas no concurso PMMT.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1