facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

15 de Agosto de 2018, 08h:23 - A | A

PODERES / CHAMADO DE "VELHO POLÍTICO"

Jayme Campos rebate adversários e chama de recalcados; 'nunca ganharam eleição'

Candidato ao Senado, o democrata esteve à frente do Governo do Estado e da Prefeitura de Várzea Grande, além de já ter sido senador.

MIKHAIL FAVALESSA
DA REDAÇÃO



O ex-governador e candidato ao Senado Federal Jayme Campos (DEM) rebateu as críticas, por parte de seus adversários, de que ele representaria a velha política em Mato Grosso e estaria ultrapassado. Jayme chamou esta visão de “caolha” e defendeu sua trajetória em cargos majoritários.

“As pessoas que pensam assim têm preconceito com os velhos. Eu tenho respeito, tenho a maior admiração pelos velhos. As pessoas que pensam dessa forma, ou nunca disputaram uma eleição, ou se disputaram foram derrotados. Quem que não quer ser velho como Jayme Campos que todas as eleições que disputou ganhou?”, disse o candidato.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Jayme foi governador do Estado (1991 a 1994), senador (2007 a 2015), e prefeito de Várzea Grande (1996 a 2004, por dois mandatos).

"Eu tenho respeito, tenho a maior admiração pelos velhos. As pessoas que pensam dessa forma, ou nunca disputaram uma eleição, ou se disputaram foram derrotados. Quem que não quer ser velho como Jayme Campos que todas as eleições que disputou ganhou?”, disse Jayme.

Recentemente, a juíza aposentada Selma Arruda (PSL), que também disputa uma vaga ao Senado, disparou críticas contra o ex-governador. Selma classificou Jayme como “ultrapassado” e adepto da “velha política”, além de criticar sua gestão à frente do Governo do Estado, quando houve atraso no pagamento dos salários dos servidores públicos.

“Lamentavelmente os recalcados e os frustrados têm essa visão caolha. Devem ter preconceito até com o pai e com a avó deles”, rebateu.

“Lamentavelmente os recalcados e os frustrados têm essa visão caolha. Devem ter preconceito até com o pai e com a avó deles”, rebateu Jayme. O tom de ataques mútuos indica que os dois candidatos devem rivalizar durante a campanha. As pesquisas mais recentes divulgadas mostram o ex-governador e a juíza aposentada à frente dos demais na corrida pelo Senado.

Jayme registrou sua candidatura na segunda-feira (13) ao lado do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), que é candidato ao Governo do Estado, e do ex-vice-governador Carlos Fávaro, também candidato ao Senado. Neste final de semana eles se dirigem ao norte do Estado, já em pleno ritmo de campanha. Na quinta-feira (16), terá início o horário eleitoral na televisão e no rádio.

Leia mais:

Pesquisa Mark aponta preferência por Jayme e Selma para o Senado

Jayme Campos diz que gestão foi marcada por 'estelionato e fraude'

Comente esta notícia

Haddad 15/08/2018

Seu Jaime estava eu participando da campanha do ano de 2014 dentro do comitê onde o senhor era nosso candidato, portanto posso dizer minha versão, seu entra e sai la sempre foi de soberano, no dia que a coisa afunilou e você teve de por mão no bolso, foi mesma coisa que lhe chamar pra porada, sua eleição estava ganha, vc tinha o dobro de voto do Weligton, mais por covardia ou acerto, vc saiu fora e causou maior problema possível em uma campanha, que se chama: achar um novo nome e desperdício de material gráfico, até porque vc estava em todos junto ao Pedro; acerto ou não, sei la o que vcs se acertaram, você subiu ne seu cavalo e recuou feito um moleque, opção sua obviamente, tem de ser respeitada, agora eu te pergunto ? O Pedro passou 3 anos mandando dinheiro pra sua cidade querida Várzea Grande assim alavancando o nome de sua Princesa Lucimar, aliás, mandou mais recurso estadual pra VG do que pra Cuiabá que a capital, é em agradecimento a isso vc passou a perna nele... portanto velho político, cuidado, vc vai levar PAU nestas eleições e não se elegera... Leia bem esse comentário é grave no dia das apurações ... aqui se faz aqui se paga... traidor

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1