facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Maio de 2024
20 de Maio de 2024

09 de Maio de 2024, 17h:00 - A | A

PODERES / DISPUTA PELA PREFEITURA

Fábio declara apoio à pre-candidatura de Botelho em Cuiabá; vídeo

O secretário destaca ainda a importância da parceria e alinhamento com o governo do Estado para devolver a credibilidade para a capital mato-grossense

DO REPÓRTER MT



O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), carimbou apoio à pre-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, deixando claro que houve uma junção de forças para recuperar a capital do caos que se encontra.

“Botelho é o candidato do partido. É o nosso pré-candidato a prefeito, estaremos ajudando o Botelho. Fizemos um diálogo importante sobre nossos projetos para recuperar Cuiabá. Esta é a nossa preocupação principal, fazer com que Cuiabá volte a nos orgulhar e representar como capital de Mato Grosso, um estado forte e pujante”, declarou o secretário, que esteve com Botelho nessa quarta-feira (08) na AL.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Fábio destaca que estará junto com Botelho para desenhar os caminhos para recuperar Cuiabá e tirar a cidade do buraco. O secretário chegou a participar de uma disputa interna no União para definição de quem seria o candidato do partido, porém, passada essa etapa, Fábio garante que a situação foi superada e pacificada.

“Esta parceria e alinhamento com o governo é importante para conseguir recuperar Cuiabá, que passa por uma crise financeira, por uma crise de credibilidade por não pagar os fornecedores, salários atrasados, além da péssima gestão na saúde, diversos escândalos de corrupção e claro a situação vexatória das ruas de Cuiabá. Por isso, entendo que o nome do Botelho é o melhor para o atual cenário, justamente por estar ao lado do governador Mauro Mendes (União) que será um grande parceiro para ajudar a capital”, defendeu.

Comente esta notícia