facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

16 de Agosto de 2018, 14h:40 - A | A

PODERES / POSTOU NO FACEBOOK

Ex-secretário diz que sofreu tentativa de assassinato e mostra marca de tiros

"Ontem deram dois tiros tentando me matar e matar pessoas que estavam comigo", disse José Rodrigues em sua rede social

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



O ex-secretário de Assistência Social do Estado e do Município de Cuiabá, José Rodrigues (PRP), que é candidato a deputado federal, publicou vídeo em sua página no Facebook afirmando que foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (15), em Cuiabá.

Na gravação, ele mostra duas marcas de tiro na lataria da caminhonete Ranger dele, que atingiram o lado esquerdo do veículo. As balas deixaram marcas próximo ao pneu da caminhonete próximo ao motorista e na parte traseira da Ranger. Ele acredita que o crime tenha acontecido como ameaça pela candidatura dele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Ontem deram dois tiros tentando me matar e matar pessoas que estavam comigo. O que estou fazendo aqui é uma denúncia do início do processo eleitoral. Quero deixar registrado que se alguma coisa me acontecer durante o processo eleitoral, vocês estão sabendo que eu estou sendo vítima desde o início", relatou.

"O que estou fazendo aqui é uma denúncia do início do processo eleitoral. Quero deixar registrado que se alguma coisa me acontecer durante o processo eleitoral, vocês estão sabendo que eu estou sendo vítima desde o início", relatou.

Rodrigues foi secretário de Assistência Social durante a gestão de Mauro Mendes. Ele também assumiu uma secretária-adjunta da mesma pasta, em nível estadual, durante o governo Pedro Taques (PSDB) e foi secretário da mesma pasta no Governo de Silval Barbosa.

No início da manhã desta quinta-feira (16), ele registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Homícidio e Proteção a Pessoa (DHPP). Mesmo diante do fato, o candidato garantiu que não desistirá de sua campanha.

Veja o vídeo:

Leia mais

Servidora encontra câmera escondida no banheiro

Ex-vice-prefeita é sequestrada na frente do Pronto-Socorro em Cuiabá

Comente esta notícia

pedro Kuhl 17/08/2018

Olha, eu não sou PERITO, na verdade sou do interior, do mato ..... MAS, o que da pra ver é que o SEGUNDO tiro não furou a lataria, mais parece uma PEDRADA. ................ e se for uma bala que atingiu o primeiro, dado a ser uma lata fina, essa bala não estaria la perto da CHINA ........ COMO RECUPEROU A BALA ?????????????????? ............. e nós aqui no ROÇA é que somos BURRO .... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

positivo
0
negativo
0

eduardo 16/08/2018

Cidadão é muito fácil resolver isso, mude de país e seja feliz na pqp ou onde quiser, mas não fica de mimim, quem quer matar não atira na altura do pneu e sim no vidro na altura da cabeça....

positivo
0
negativo
0

Eduardo de Sousa Vale Neto 16/08/2018

Verdade, faltou o candidato esclarecer e mostrar o rosto... MAS, creio que os tiros foi apenas pra furar os pneus do carro, deve ser algum borracheiro ai das redondezas!!!kkkk

positivo
0
negativo
0

Roberto Rocha 16/08/2018

??? Quem são os suspeitos??? Tentaram matar o candidato porque??? O candidato é vítima de quem??? Quem quer fazer o candidato recuar??? Acho que faltou o candidato esclarecer isso.

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1