facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

15 de Agosto de 2018, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / CASA DOS HORRORES III

Servidora encontra câmera escondida no banheiro

Equipamento tinha cerca de 10 centímetros e estava fixado no chão do banheiro feminino, ao lado da privada.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Uma servidora da Câmara de Vereadores de Barão de Melgaço descobriu uma "câmera espiã" no banheiro feminino da Casa de Leis.

O fato aconteceu no último dia 3 de agosto,mas o boletim de ocorrência só foi registrado quatro dias depois.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

À Polícia Militar, a mulher de 31 anos contou que após o encerramento de uma sessão dos vereadores foi até o banheiro, quando notou a câmera, de aproximadamente 10 centímetros, no chão, ao lado da privada. Ela estava colada por uma fita e com uma luz azul piscando, indicando que estava gravando.

A mulher pegou o aparelho e mostrou para um vereador e um assessor jurídico da Câmara. Eles tentaram por várias vezes encaixar cabos para ter acesso ao conteúdo da possível gravação, mas os cabos não eram compatíveis com a entrada da câmera.

No boletim, a servidora relata foi até a casa dela para encontrar um cabo que encaixasse no aparelho. Nesse período recebeu uma mensagem, pelo celular, do assessor jurídico informando que a câmera havia sumido.

Ele detalhou que deixou o aparelho em cima de sua mesa, na sala da administração, e quando voltou o equipamento já não estava mais lá.

Diante da situação, a mulher contou sobre a câmera espiã para o presidente da Câmara de Barão de Melgaço, Joilson do Baião. Ele, juntamente com servidora, registrou o caso na Polícia Civil.

 

 

 

 

Comente esta notícia