facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

17 de Maio de 2019, 12h:46 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Garota de 16 denuncia pai e relata sofrer estupros desde os 9 anos

O acusado foi preso em Tangará da Serra. Conforme a garota, ele a estuprava no banho e também no carro da família.

DA REDAÇÃO



A Polícia Civil de Sapezal cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos, acusado de abusar sexualmente da filha. A ordem de prisão foi cumprida na quinta-feira (16), na cidade de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), após uma informação recebida na delegacia.

De acordo com as investigações, em andamento na delegacia de Sapezal, F.S. é acusado de abusar sexualmente da filha de 16 anos, desde que ela tinha 9 anos. Conforme relato da jovem, por diversas vezes o pai a constrangeu, levando-a para o banheiro, onde durante o banho a garota tinha a genitália tocada por ele. Em outra  ocasião, o investigado teria estuprado a vítima no interior do carro da família.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima passou por exame de corpo de delito que confirmou os abusos.

O delegado Valmon Pereira da Silva afirmou que o caso é grave e que lamentavelmente a jovem, como era de se esperar, tem claros sinais de trauma por conta dos abusos, devendo ser encaminhada para avaliação psicológica na rede municipal.

O investigado irá responder por pelo menos três infrações ao art. 217-A do código penal, tendo como pena que varia de 08 a 15 anos de prisão.

Comente esta notícia

Ana 17/05/2019

Seu monstro! Seu monstro! Seu monstro!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1