facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

24 de Dezembro de 2018, 13h:05 - A | A

GERAL / IMPRUDÊNCIA NA BALADA

Vídeo mostra momento em que jovens são atropelados na saída de boate

A imagem mostra que a motorista passou com duas rodas sobre o corpo uma das vítimas.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a professora da UFMT Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos, atropelou três pessoas nas primeiras horas da manhã de domingo (23). As vítimas saíam da boate Valley Pub, na Avenida Issac Póvoas, em Cuiabá.

As imagens mostram que os jovens atravessaram a avenida fora da faixa de pedestres, aparentemente dançando na rua. A professora, ao atingir as vítimas com o carro, ainda arrastou uma das vítimas, passando por cima do corpo com as rodas dianteira e trazeira. Myllena de Lacerda Inocêncio morreu na hora.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Também foram atropelados Hya Giroto dos Santos, de 21 anos, e Ramón Alcides Viveiros, de 25 anos. Ramón é cantor sertanejo  e filho do procurador de Justiça Mauro Viveiros. Ele sofreu um traumatismo craniano, passou por um neuro procedimento para diminuir a pressão sobre o cérebro e está internado na Amecor, em estado grave. Hya Girotto está na UTI do Pronto-socorro Municipal de Cuiabá e respira por aparelhos. Os dois estão em coma induzido.

A professora foi presa, se recusou a fazer o teste do bafômetro e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (24).

Veja o vídeo

Leia mais

Procedimento do IML confirma que professora da UFMT estava embriagada

Comente esta notícia

Benedito costa 25/12/2018

O vídeo mostra que o acidente foi na passagem de pedestre da Av Isaac Póvoas com a São Sebastião. Tão dizendo que foi em frente da boate. Morreu uma garota jovem, a assassina pagou uma fiança, foi solta a justiça lucrou ao receber o pagamento da fiança. Apergunta é: quem vai trazer de volta a vida da jovem morta. Esse pagamento da fiança vai pra família da garota?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1