12.06.2018 | 20h24


BATEU CONTRA POSTE

PM sofre acidente próximo ao Parque das Águas; vítima ficou presa às ferragens

A vítima, que ainda não teve o nome revelado, ficou presa às ferragens, mas foi resgatada e encaminhada ao Pronto-Socorro da Capital.


DA REDAÇÃO

Um policial do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar ficou ferido, na noite desta terça-feira (12), após bater um Gol contra um poste na Rua Doutor Hélio Ribeiro, nas proximidades do Parque das Águas, em Cuiabá.

De acordo com assessoria de imprensa da PM, equipes de segurança, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima que estava presa às ferragens.

Ao ser resgatado, o militar estava consciente, mas com fortes dores no tórax. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Capital. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, não há informações sobre o que motivou o acidente porque o boletim de ocorrência e todas as informações ainda não foram colhidas até a publicação desta reportagem.

Porém, nas imagens é possível perceber que o carro bateu de frente com um poste de energia elétrica, no entanto, não há sinais de capotamento. O suporte de concreto da rede elétrica não chegou a cair e, por isso, o fornecimento de luz não precisou ser suspenso.

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:










(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

marcelao  13.06.18 08h37
e agora não vão falar em bafómetro e com certeza vão dizer que não bebeu que foi mal súbito defeito mecânico vão inventar mil historias pra dizer que não estava bêbado estava sim pq eu vi ele saindo do bar das águas mamado e por sinal é bem barbeiro pq bateu sozinho não tinha ninguém nem um outro carro e ai não vai dizer o nome do pm ou cooperativismo como sempre fala mais alto fora os pms que andam com seu carros rebaixados fume na frente xenos placas frias né e ai a lei de transito não seria aplicada da mesma forma pra esse cidadão pq pm te m que por na cabela dele que é um servidor publico estadual e função policial militar não deus como muitos pensam que são

Responder

14
3
Ginovanna  13.06.18 07h09
Toda vida é importante... mas era PM ..agora tá explicado o aparato de resgate.. tinha umas 8 ou 10 viaturas da PM NO local!!

Responder

8
4

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER