facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Setembro de 2014, 08h:46 - A | A

GERAL / SUPOSTO RACHA

Neto de ex-governador de MT morre após bater Gol em poste, na Avenida do CPA

Testemunhas disseram à PM que viram um VW Golf ao lado do Gol de Frederico, em alta velocidade, o que levantaria a hipótese de que a vítima poderia estar participando de um ‘racha’.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O administrador Frederico Soares Campos Neto, de 32 anos, morreu após bater o veículo ‘VW Gol G5’ de frente com um poste de energia elétrica da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), próximo ao cruzamento com a também Avenida Mato Grosso, no bairro Araés, região central de Cuiabá.

A batida ocorreu por volta das 3h, desta quinta-feira (18), porém, somente às 6h que o carro foi retirado pela Polícia Militar e o serviço de guincho.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações da PM, o motorista trafegava sentido Centro e estaria dirigindo em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção do Gol e se chocou contra o poste. Com o impacto da colisão, o carro ficou totalmente destruído, quase partido ao meio. O veículo ainda destruiu totalmente o pilar de concreto. 

O corpo de Frederico, que teve várias lesões na cabeça, ficou preso às ferragens e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia.  Ele era neto do ex-governador de Mato Grosso, e ex-prefeito de Cuiabá por dois mandatos, Frederico Campos.

Testemunhas disseram à PM que viram um VW Golf ao lado do Gol de Frederico, em alta velocidade, o que levantaria a hipótese de que poderia estar participando de um ‘racha’.

As causas da colisão, como a velocidade que o motorista estava dirigindo no momento da batida, devem ser descobertas após a conclusão do laudo da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA 

Apesar da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU) já ter iniciado as instalações dos radares   e lombadas eletrônicas nas principais ruas da capital, a AV do CPA não tem previsão de receber a fiscalização. Mesmos já tendo registradas várias batidas e atropelamentos, causados pela alta velocidade dos motoristas e imprudências.

Álbum de fotos

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Comente esta notícia

jc 18/09/2014

Conclusões precipitadas podem ser perigosas. Aguardemos as pericias. E se o cidadão estivesse sendo perseguido por assaltantes? A familia não deve ser exposta a mais um sofrimento desnessário.

positivo
0
negativo
0

Sardinha 18/09/2014

Ainda bem que acertou o poste e morreu sozinho num mato nenhum pai/mãe de família que num tinha nada haver com sua imbecilidade.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1