19.04.2019 | 08h50


NOITE DE BEBEDEIRA

Motorista morre após bater carro em rotatória e cair em ribanceira em Várzea Grande

O acidente aconteceu na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, na altura do bairro Marajoara. Segundo a polícia, todos os ocupantes do veículo haviam ingerido bebida alcoólica.


DA REDAÇÃO

Mario Lusvardi, 46 anos, morreu após capotar um carro Volkswagen Voyage em uma rotatória na Avenida Filinto Muller, na altura do bairro Marajoara 1, em Várzea Grande, na madrugada desta sexta-feira (19).

No veículo havia outras três pessoas como passageiras. De acordo com a Polícia Civil, todos confirmaram que ingeriram bebida alcoólica.

De acordo com a Polícia Militar, o carro seguia sentido bairro/centro quando passou direto na rotatória, bateu no canteiro central e caiu numa ribanceira à direita. O carro ficou com as rodas para cima no meio do matagal.

Mario e um dos passageiros foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto-Socorro do município. 

Policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que atenderam o acidente, afirmaram que Mario era o motorista e dono do carro. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de sáude. 

O Corpo de Bombeiros também auxiliou no resgate das vítimas.

Leia também

Motorista de BMW invade preferencial e atropela moto com mãe e filho

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER